A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

04/05/2012

Ativistas homossexuais vandalizam igreja afiliada à Mars Hill, do pastor Mark Driscoll


Por Bruno Alves

A igreja Mars Hill de Portland, nos Estados Unidos, afiliada à igreja do polêmico pastor Mark Driscoll de Seattle, foi atacada no dia 24 de abril, onde vitrais e janelas foram destruídas, segundo um post do pastor Tim Smith. O grupo homossexual ativista autodenominado “Angry Queers” (o equivalente à “Gays Irados”) estaria assumindo a responsabilidade do ataque.

“Vizinhos da igreja relataram ter visto vários jovens com máscaras negras jogando grandes pedras em janelas”, disse uma nota de imprensa da igreja. ”A polícia afirmou que um banco na área também foi vandalizado da mesma forma e que eles acreditam que o vandalismo foi planejado antes do tempo, provavelmente por um grupo ativista”.

Segundo o Religion News, a igreja Mars Hill de Portland abriu em outubro de 2011 e durante o primeiro culto, manifestantes se reuniram em frente à igreja para gritar obscenidades contra os fiéis. A igreja Mars Hill foi fundada há 15 anos pelo pastor Mark Driscoll, e prega abertamente contra a homossexualidade.

Em seu post, o pastor encorajou os membros da igreja, dizendo: “A boa notícia é que nossa igreja está em um grande começo”, escreveu ele. ”Pilhas de vidro quebrado não muda nada para nós”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário