A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

06/01/2010

Eco panteismo – Sinal do Fim

























Por Heuring Felix e R. Aarão



Esse termo vai virar moda para os assombrados evangélicos,mas, é o nome do momento,e com o fascinante filme Avatar de James Cameron, logo será a nova assombração dos apavorados crentes.

o que devemos saber sobre isso,veremos aqui alguns pontos para refletirmos somente,a titulo de conhecimento nada mais!




Esta palavra “ecopanteismo” realmente é nova e serve para explicar um dos fenômenos mais desgraçados do nosso tempo final. Seria e síntese a adoração das forças da natureza, ou da própria natureza em si, nela inclusos os animais, que passam a ser idolatrados, em detrimento dos próprios seres humanos. Como disse um guarda do Ibama a um agricultor daqui de nossa terra “uma paca vale mais do que um ser humano, porque é um animal em extinção“.

Claro que duma resposta bestial destas, se poderá perguntar “qual dos dois, a paca ou o guarda, é mais animal e mais irracional”. Mas isso explica a profecia do Padre Emmanuel que por volta de 1880 deixou avisado que o anticristo seria um ecologista, e isso quando nem se falava sobre isso. Falo deste ecologismo xiita, furioso, exacerbado, cego e louco que hoje impregna a humanidade, e mais do que um câncer a contamina.

Ou seja: o Padre Emmanuel quiz dizer que quando os homens trocassem o amor humano, devido somente aos filhos, pelo amor aos animais, e nao são amor mas verdadeira idolatria poderíamos ter certeza de que o anticristo já estaria no comando do mundo. E ele está! Seu tempo bíblico já conta, desde meados deste ano de 2009. São três anos e meio, o último deles de forma visível.

O fato é que, de repente, movidos por uma furia insana, milhares de pessoas se levantam em todo mundo, preocupadas com a natureza, mal sabendo que a atitude humana, o poder humano, jamais conseguirá produzir sequer uma leve brisa, quanto mais o domínio do regime das chuvas, o equilíbrio dos ventos, a força dos furacões, e feito destruidor das tempestades e a furia dos vulcões. O homem jamais conseguirá deter as secas, reger as marés, dominar as correntes maritimas, ou sustar o derretimento das neves e geleiras.

Da mesma forma, jamais o homem conseguirá promover, de sua força, o equilíbrio das espécies animais, porque o ecossistema é tão astronomicamente complexo, que míseros mortais como nós sequer conseguimos respirar sozinhos. A única coisa que o homem pode fazer – e deve fazer – para acabar com todos estes desequilíbrios, é deter o avanço do pecado, especialmente o da ganância sem freios, sem limites, sem controle, sem pudores e sem qualquer tipo de caridade.

Agora em Copenhague na Dinamarca, se reunem chefes de estado pomposos, cheios de discursos vãos e sem qualquer desejo de refrear a ganancia. A China já advertiu que nao se sujeitará a controles externos, os EUA mentem pela boca de seu chefe, porque os empresários americanos não estão dispostos a arcar com os altos custos do controle da poluição. E quem terá poder de refrear a sanha destes dois gigantes, que produzem metade da riqueza do planeta? E mais da metade da poluição! Vai lá na China dizer ao seu presidente que deve parar de poluir, e eles o colocam no pelotão de fuzilamento… O que faz do homem um animal em risco de extinção. O que eles visam exatamente é detruir o homem. É arrumarem justificativas para eliminar 9/10 partes da humanidade.

Tudo então é balela, é jogo de efeitos, para atrair os holofotes da mídia e apaziguar certas mentes insanas, que se colocando abaixo das bestas ruminantes, dão mais valor aos batráquios e paquidermes, do que aos homens e mulheres dotados de uma alma imortal. É tão grande a loucura que esta praga do ecologismo já criou na cabeça das pessoas, que noutro dia uma pessoa me falou que Deus é injusto por não salvar os animais. Disse ela que Deus deveria ser obrigado a criar um planeta para abrigar os cachorros e gatos que morrem. O significaria lhes dar também a vida eterna. Um horror!

Falta apenas saber deste tipo de pessoa, se os gatos e cães são pecadores e se deve haver um confessionário para confessar os pitbuls que matam pessoas, e os gatos cujos pelos transmitem doenças e pestes. Ora, se Ele preservasse os cães e gatos, teria de preservar também todas as outras espécies, desde as baleias e os elefantes até as bactérias, também as nocivas, que causam doenças, e de quem elas se alimentariam? Viveriam os pobres animais eternamente doentes, carregando pestes e virus? Quanta insânia mue Deus!

Eu afirmei no novo livro, e o fiz com plena convicção: toda pessoa, que é incapaz de perceber a precedência, a superioridade, a infinita diferença que vai entre uma simples besta fera e impensante, não dotada do Espírito Santo, e um ser humano dotado do sopro de Deus – a alma imortal – é já um servo do anticristo, seu soldado em potencial. E, ou esta pessoa corrige seus conceitos e deixa o trato dos animais para Deus e se fixa no cuidado, no amor, na ternura aos filhos do Altíssimo, ou pode encomendar seu caixão. Porque devido ao pecado humano da ganância, em breve bilhões de animais serão exterminados pelos gananciosos. E bilhões de homens desaparecerão, devido a ganância!

Quando o Santo Padre se obriga a pronunciar-se como o fez acima, tentando fazer a humanidade voltar à razão, o faz porque tudo isso descamba para um abismo sem fundo, e ele não leva para Deus. O fato é que tudo isso leva a fazer do homem um animal perigoso, que precisa ser destruído, para que a vida animal e vegetal tenha pleno curso de felicidade no planeta. Ora, que sentido teria o planeta se não fosse a vida humana e inteligente? Estes pensamentos insanos brotam de satanás, que quer ver os homens antes adorando a natureza do que ao seu Criador.

E quem relega uma criança ao desamparo, e trata cães e gatos por filhos, coloca seu pé na porta do inferno, aguarda apenas que lhe abram a porta. Será impossível às pessoas etenderem isso? Quando o ser humano, criado por Deus como superior e como rei da criação, aceita a tese de igualdade em relação às bestas irracionais, ou até sua inferioridade, na verdade dá um grito de rebeldia contra o Criador, e ao mesmo tempo um tiro no próprio pé. Ou na cabeça, porque isso é sinonimo de senilidade invencível, irrecuperável!

É que, sim, devemos preservar os recursos naturais que Deus criou para o bem e uso racional do homem. Mas a ganância torna tudo banal e destrói tudo, em nome de um lucro nefando. Ontem ainda eu estava vendo um texto, onde mostrava uma única mina de diamantes na Africa do Sul, da qual foram extraidas mais de 4 toneladas de diamantes. Na Russia tem uma cidade de 250 mil habitantes que vive em função de uma única mina de diamantes que tem mais de um quilometro de profundidade.

Além disso, é imenso o custo da degradação do planeta causado pelo exacerbamento da exploração dos recursos naturais por alguns. Alias, profecias antigas dão conta exatamente de que, quando chegasse os tempos do anticristo, toda a riqueza do centro da terra teria sido extraída pela loucura humana. E isso segue a passos rápidos.

E existem dezenas destas minas, o que nos faz perguntar: por qual motivo o diamante é tao caro se tão abundante? Por causa da ganância, que retira a pedra do fosso por 15 dólares e a vende por 1.500. Eles têm centenas de toneladas deles estocadas em depositos como silos, e fazem fluir aos poucos, de forma coordenada, para que mantenha este preço elevado. A mesma coisa fazem com o ouro e com o petróleo. Em nome de um lucro nefando, um litro de gasolina nao custa mais que 30 centavos, mas chega ao consumidor nesta exorbitância.

A fome nefanda, diabólica e insaciável do lucro é o verdadeiro mal a ser combatido. Não adianta limitar apenas a emissão de CO2 na natureza, porque o pulmão do mundo resiste a estes efeitos. Mas é a retirada do excesso furioso de minerais do subsolo, é a exploração insana dos recursos naturais, a única fonte de desequilíbrio do planeta. E jamais se poderá inculpar a vida humana em si como responsável pelo aquescimento global, porque os únicos seres humanos que poderiam se enquadrar neste quesito seriam os filhos da besta que defendem estas teses, uma vez que estão colados no diabo, que é escaldante. Eles já fumegam, como este Al Gore, o falso profeta do aquecimento global.

A participação dos seres humanos no aquecimento global, dos corpos das pessoas, segundo cientistas, não passa de 2% – há quem diga que é menos que isso ainda - do total, entretanto dias atrás um destes maus cientistas, aliado de satanás, veio a público dizer que “cada casal que tem um terceiro filho, torna-se co-responsável no aquecimento global“. Como se pode dar ouvidos a um mentiroso deste quilate? Ora, existem na terra mais animais ruminantes do que seres humanos, e os ruminantes são por sua própria natureza, como bio-digestores vivos, e são mais de 20 vezes mais prejudiciais.

Ou seja: eliminem a quantidade de vacas do planeta, dizimem os gnus das reservas africanas, mas preservem a vida humana, distribuindo os fartos recursos já acumulados pelos ricos, de modo a que todos possam ter acesso a tudo aquilo que pode levar as pessoas a uma vida digna. De que adianta uma reserva africana com um rebanho da mais de um milhão de gnus, se os africanos em imensas levas passam fome, e comem até barro mineral? Se eles estão comendo os pigmeus que são caçados como fossem macacos!

Tudo dentro de uma racional exploração, conforme o plano divino: Tudo isso vos dou por alimento!, disse o Criador. Inclusive os gnus! Diminuam o número de leões e preservem os habitantes humanos, até porque parecem preservar números assutadores destas feras, exatamente para que devorem os homens. Se todos os gnus das reservas africanas desaparecerem, pouca coisa se perderá no planeta, porque Deus é o Senhor e guarda permanente dos animais. Ele irá conduzir tudo para que se mantenha o equilíbrio. Mas a ação humana tende apenas a desagragar todo o processo, de modo que tudo fique cade vez pior.

Um exemplo disso é o tal de projeto Tamar, da preservação da tartaruga marinha. Os tais de ecologistas e pseudo-cientistas fazem tudo para aparecer na mídia como dados e números explosivos de novos animais colocados nos mares, sem se darem conta de que com isso afetam todo o ecosistema. Sim, porque quando você coloca milhões destes animais nos oceanos, lago e rios, eles estarão devorando a comida de centenas de outras espécies, matando aquelas. Isso nada mais é do que colocar um remendo novo em pano velho. É maluquice!

Mas, como já disse, por trás de tudo está a fome do lucro. E quem lucra com isso? Exatamente quem defende a preservação dos recursos naturais: os ricos! Eles querem que as florestas sejam preservadas, para seu lucro futuro! São as nações pobres que devem arcar com o ônus maior, enquanto os ricos sentam-se confortáveis em montanhas de ouro e diamantes.

Acreditem, se todo o ouro, os diamantes e outras pedras já extraídas e armazenadas no planeta fossem colocados para suprir a humanidade e bens, especilamente alimentos, acredito que ninguém precisaria trabalhar por um século. Eis aí a raíz de todos os males: o amor exacerbado ao dinheiro, o apego exagerado às riquezas. Por qual motivo não discutem isso em Copenhague? Porque ali estão reunidos os governantes do anticristo que nada mais fazem do que seguir à risca o plano da fera.

Enfim, na Nova Terra que vem, depois de extirpados da terra todos, absolutamente todos os gananciosos, haverá eternamente recursos fartos para o bem dos homens, e todos participarão em conjunto das riquezas do planeta. E aos que hoje promovem esta farça do aquecimento global, que mentem sobre o excessos da população humana que precisa ser quase erradicada, restará um diminuto espaço no ventre da terra para seu corpo, e se não se converterem, um canto escuro e fétido no inferno, por toda a eternidade.

Na Nova Terra ninguém será dono de nada, e todos serão donos de tudo. Lá não haverá nem Al Gore, nem Obama, nem Lullla, e nenhum homem ou mulher que encarne o mesmo espírito de mentira destes. Quando houver uma terra povoada somente com santos, nunca mais a questão ecológica povoará as mentes humanas, porque quem desequilibra a natureza é o pecado, não o homem na sua pessoa. Então os animais estarão todos felizes em seu ambiente, e nos lares humanos nao haverá gatos, nem cães, porque este não seu meio ambiente.

Naquele dia futuro, quando os homens amarem a Deus sobre todas as coisas, não haverá mais a idolatria das bestas, e aos filhos do Grande Pai será reservada a totalidade dos afetos humanos. Então a humanidade inteira, sem excessão de um só homem ou mulher, será feliz. E toda a natureza, animal irracional e vegetal também será feliz, cada um no sem meio, seu habitat, sem que o outro incomode.

Em síntese: No dia que Deus acabar com o pecado,  nunca mais se falará em ecologia!

Um comentário: