A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

24/09/2008

JESUS ESTÁ VOLTANDO!




Texto do Rev. Caio Fabio


Jesus disse que haverá:

“Coisas espantosas...”; “homens desmaiando de terror pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo”; o pânico em razão do “bramido do mar e das ondas”; “grandes sinais no céu”; “sinais no céu”; “sol escuro e lua de sangue”; e afirma que “os poderes dos céus”, da estrutura da matéria e do edifício planetário, “serão abalados”, e isto como uma descontrução súbita e sistêmica.

Disse mais:
“Haverá fome em muitos lugares”; “pestes”; “terremotos”; “guerras e rumores de guerra”; “nação contra nação”; “ira contra Israel”; falta total de fé na terra.

E mais falou:
De falsos profetas. De anúncios do fim. De falsos Cristos. De falso Jesus. E, apesar disso, mesmo assim, disse que voltaria; e mandou que se lessem os tempos e os sinais; mas, ao mesmo tempo, ordenou que ninguém acreditasse jamais que saberia o dia e a hora; ou, ainda, tempos e épocas que o Pai reservou para a Sua exclusiva autoridade; posto que a vinda do Filho do Homem será como a chegada de um ladrão à noite; súbita e imprevisivelmente; e isto ao ponto de Jesus mesmo dizer que “acerca daquele dia e hora”, nem o Filho e nem tampouco os anjos nos céus sabem quando será, mas tão somente o Pai.

Assim, antes de tudo, digo o que penso desta e de qualquer outra onda Apocalíptica que exista, tenha existido ou venha a existir.
Para mim esta é uma bola que já chega chutada de bate - pronto!

Quanto a 2012 e o calendário Maia, sim, tenho acompanhado, como sempre faço com tudo aquilo que eu veja que será engano para muitos.

Li artigos e vi um longo documentário no History Channel sobre o assunto.

Ora, o que creio é que muitos povos e, neles, vários indivíduos, têm capacitações para-normais [e sobre isto já tenho escrito neste site] em razões das quais esses fenômenos se manifestam.

No entanto, o que eles viram era um pedaço do futuro, assim como os profetas viram também, ainda que, por nenhum de tais “percepções”, algum possa embasar a sua vida em relação ao fim da presente ordem de coisas.

Não! O que creio é que todo mundo “viu” janelas do tempo do fim!

Entretanto, foram visões de pedaços apenas. Assim, saiba: daqui pra frente, não apenas em 2012, mas sim todos os anos, algo inusitado e chocante acontecerá; e, tanto mais será assim quanto mais se aproxime “Daquele Dia”.

Eu, todavia, não tenho nenhuma expectativa especial para 2012, embora creia que todo ano, mais e mais, será um ano de acelerada aproximação dos dias cruciais.

Assim, em um tempo como este, todo ano qualquer coisa pode acontecer. Entretanto, ainda rolará muita água embaixo da ponte da História.

Haverá hora na qual se dirá “acabou”. Mas ainda não será o fim. Então, haverá grandes recuperações planetárias. Chegar-se-á mesmo a pensar que se entrou no reino da paz e da segurança totais.



Ora, será quando todas as crises sejam resolvidas, e o homem definitivamente cultue o homem e os seus próprios poderes, que virá súbita destruição.

Antes disso, porém, provaremos toda sorte de expectações e subitezas, e o mundo será um lugar cada vez mais gelado e quente; porém, de amor, completamente frio e glacial.



É isto aí, mano querido!


Que o Senhor jamais permita que você seja dos impressionáveis com nada, porém, firme no que está revelado, afirmado por Jesus, e que jamais será mudado, até que tudo mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário