A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

25/11/2008

Pequenos Modelos de anticristos,que preparam a vinda do iníquo!




Texto Heuring Felix Motta

‘’Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios da mentira,( II tessal. 2:9)’’!
‘’Esses muitos anticristos, escreveu João, “saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco”. — (1 João 2:18, 19.)

Ora ,não é de se admirar que homens como o apostolo Paulo e o apostolo João, já soubessem o que muitos hoje não querem nem saber,tem pavor quando toca no assunto, e muitos ate fazem conjurações para aqueles que se preocupam com a verdade do evangelho como sendo verdade libertadora e que nos transpõe a fase adulta da cruz,a graça em Cristo!

Cada dia fico mais assustado, e na mesma sensação produzo uma outra sensação que é uma alegria que aceita o cumprimento da palavra escrita; a fanfarrice de apóstolos ,paipostolos,bispos,pastores e pastoras, se enganando e enganando pessoas mutuamente, uma mistura prostituída de um positivismo falido com crenças pagãs e bruxarias de quinta categoria,assim são os brincalhões eletrônicos e conferencistas de toda a espécie de gênero e número,prometendo e fazendo curas,usando o nome de Deus para lucrar com produtos feito aqueles mercadores do templo,aqueles que lucravam juntamente com os fariseus com produtos relacionados a religião,se lembram?
Fazem curas em nome de Deus,operam milagres,usam de autoridade e expulsam demônios,a bíblia é só um detalhe do chamado show da fé, não há profundidade muitas vezes,mas,o que importa mesmo é que você tire seu dinheiro do bolso e gaste com livros,CDs,carnês,parcerias ministeriais,bíblias de toda a espécie de gênero para todos os gostos e crenças, cores e tamanhos,quem da mais leva!





Paulo nos alerta para uma coisa que eu venho refletindo a alguns anos, o surgimento do anticristo,ele fala que o iníquo será segundo a eficácia de satanás, ou seja inteligente,astuto,sedutor e defensor da paz e da igualdade;segundo detalhe, ele terá poder de curar,realizar milagres e prodígios que nos fazem lembrar alguns lideres religiosos do nosso tempo, na realidade como diz o tema deste texto, vejo esses lideres como modelos do que virá,um preparo para a coisa pior,para a grande catástrofe que confundirá até mesmo os escolhidos,que por sinal já estão confusos e perdidos diante de tantas formas doutrinarias e esquisitices de mentes doentes e neuróticas , produzidas por frustrações e problemas internos que vem ate mesmo desde da infância,é assim que acontece a proliferação dos pequenos anticristos,basta você ligar a TV todos os dias, você certamente encontrará alguns!




''Quem não está do meu lado é contra mim [ou é anticristo], e quem comigo não ajunta, espalha.” — Lucas 11:23. Jesus tinha essa preocupação, ora ser contra a Jesus não é simplesmente negar seu nome,implica também na falta de entendimento e a deturpação de tudo o que ele falou em vida e fez, na realidade Jesus não pregou a existência de mais templos e lideres religiosos com poder e grande gloria,ele simplesmente queria que a verdade do evangelho se tornasse o reino presente,ou seja melhorar a condição da humanidade,reconciliar ela em liberdade total com o divino;quem não entende isso certamente está se tornando um pequeno anticristo!



O Cristianismo está preparando a vinda do iníquo,o cristianismo está parindo todos os dias milhares de pequenos anticristos, que surgem e levam multidões para uma fé cega e sem compromisso com a verdade e com a vida,é triste em ver pessoas buscando em outras pessoas a presença de Deus,é uma inversão total dos valores verdadeiros da graça em cristo,é se subjugar novamente a lei da escravidão e abandonar totalmente o vôo livre da graça!




João afirma com autoridade, que eles saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos (1 João 2:18, 19.) ou seja eles tinham Deus no coração,aceitaram a nova fé e depois se enganaram na tentativa de traduzir Deus de uma forma que ele não é, para atender seus interesses e suas formas deturpadas de crenças; João ainda afirma que se fossem de fato a igreja de Jesus, eles teriam permanecidos nos princípios da verdade do evangelho como sendo evangelho simplificado por Jesus e sua graça libertadora, por isso eles se desviaram mesmo achando que não estão errados e sim convictos de que aquilo é a mais pura verdade,quanto a isso Jesus disse: ‘’E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos.” — Mateus 24:9, 11.Na verdade Jesus está dizendo: olha vocês se não tomarem cuidados vão ficar confusos por que a coisa é muito parecida,peça a Deus entendimento para poder escapar dessa confusão,ele quis dizer isso, o retrato que eu vejo hoje é o cumprimento daquilo que Jesus profetizou a mais de 2000 mil anos!



O apóstolo Paulo alertou Timóteo, seu companheiro de trabalho, contra os ensinamentos de apóstatas, tais como Himeneu e Fileto, cujas palavras se espalhariam como gangrena’(2 Timóteo 2:16-18). Paulo acrescentou: “Estes mesmos se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição já ocorreu; e estão subvertendo a fé que alguns têm.”O que ocorre hoje com as chamadas igrejas evangélicas? É justamente o que ocorria no passado só que hoje em uma escala gigantesca e irreversível,sei que tudo é possível pra Deus, mas nesse caso essa prostituição do evangelho caminha para que se cumpra a palavra!





“Haverá um período de tempo em que as pessoas que professam servir a Deus não suportarão o ensino salutar, porém, de acordo com os seus próprios desejos, acumularão para si instrutores para lhes fazerem cócegas nos ouvidos.” (2 Timóteo 4:3) Esses religiosos impostores são também descritos como “falsos apóstolos, trabalhadores fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo”. A Bíblia continua, dizendo: “O fim deles será segundo as suas obras.” — 2 Coríntios 11:13-15.


Ora vem senhor Jesus,amém e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário