A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

02/01/2012

Igreja Mundial do poder de ''deus'',inaugura cidade mundial!





Fonte: gospel prime





Aconteceu nesse domingo, 1º de janeiro, a inauguração da Cidade Mundial, nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

O templo tem capacidade para 150 mil pessoas e para comemorar essa inauguração houve três cultos, às 9h, 12h e 15h. A quantidade de pessoas atrapalhou o trânsito na região, provocando lentidão de 5 km na Via Dutra e também nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é vizinho do megatemplo.


A Cidade Mundial foi construída em um terreno de 240 mil metros quadrados e contou com a ajuda de doações dos fiéis para ficar prontos. Essa obra aumentou os gastos mensais da igreja para R$30 milhões incluindo o valor dos alugueis de programas de TV.


Quando anunciou o início da construção o líder da IMPD, Valdemiro Santiago, disse que era a realização de um sonho. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”. O ministério do chamado “apóstolo dos milagres” é o que mais cresce na região Sudeste
Resto do Post

4 comentários:

  1. cada dia aumenta minha fe, principalmente quando a igreja de cristo e bombardeada pelas pessoas que dizem que serve a cristo, a 14 anos meu filho sofria de convulsoes, nao tinha mais paz na minha vida, foi quando eu passei assistir o programa da igreja mundial do poder de Deus, hoje meu filho estar com 15 anos, ja faz 1 ano sem crise.agradeço ao Senhor jesus,e esse Homem de Deus apostolo valdemiro.

    ResponderExcluir
  2. os pastores estao com inveja do apostolo v. santiago, pois tenho certeza de que ele é um enviado de Deus.desde conheci esse misterio Deus mudou minha vida.r

    ResponderExcluir
  3. Realmente voce falou a verdade, ele é enviado de Deus,mas voce só esqueceu um detalhe, existem vários deuses, só nos resta saber qual ele serve, será o Baal, Buda, SATAN e etc. Só tenho certeza de uma coisa que o Deus que nem dorme e tosqueneja ele não serve. Porque ele não faz nada do que a doutrina verdadeira manda fazer.

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe qual é a doutrina verdadeira filho?

    ResponderExcluir