A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

23/10/2009

Louis Farrakhan: “A vacina contra a gripe é destinada a reduzir a população mundial !”



















Fonte: United Press International


Segundo uma testemunha, o líder da Nação do Islã (NOI) Louis Farrakhan disse numa audiência em Memphis que acha que a vacina contra a gripe foi criada para eliminar um determinado número de pessoas.

No domingo, Farrakhan, 76 anos, falou por quase três horas numa reunião de observação do Dia da Expiação do grupo religioso, que também marcou o 14 º aniversário da Marcha de Washington, de 1995 ( Million Man March), informou o Memphis Commercial Appeal, citando uma testemunha.

“A Terra não pode sustentar 6,5 milhões de pessoas. Não há simplesmente comida suficiente para alimentar todos. E então o que fazer ? Eliminar umas tantas pessoas quanto possível. Como? No desenvolvimento de uma ciência que permite elimina-las, sugerindo ao mundo que essas pessoas morreram de doença “, argumentou Farrakhan, dizendo ainda que muitas pessoas sabias não tomarão a vacina.

“A comunidade negra tornou-se tóxica. Deve-se purificar e restaurar a paz interior “, disse Farrakhan.

Ele aconselhou o público a não ser demasiado confiante porque Barack Obama foi eleito primeiro presidente negro à frente dos Estados Unidos.

“Você deve entender que ele foi eleito para gerir os assuntos de um país, não o seu negócio ou o meu. É o presidente norte-americano e não o presidente negro “, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário