Por Heuring Felix Motta
"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós
disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos
devoradores." Mt 7.15
Ora Jesus se revelava como o ideal a ser seguido sem se revelar a própria natureza,ele simplesmente foi ele,ignorou os paradigmas,o sistema dos homens,os dogmas,as tradições e trouxe a vida,o significado de caminhar em tempo curto e ver a beleza da vida em tudo e em todos saboreando as águas da graça que mata a sede e nos conforma em estado de alegria!
Seguir a Jesus implica em radicalidade,é um mergulho profundo em si mesmo, é reconhecer o seu falso ‘’eu’’ e encontrar-se com o negar a si mesmo ,lançando sobre ele toda ansiedade!
É ver em si mesmo aquilo que você sempre negou-se a ver,seu verdadeiro caráter e aceitar sem se preocupar se Deus ama ou não,ele ama,sim ama do jeito que você sempre foi e conhece suas fraquezas e limitações!
Ora os que não reconhecem isso,ficam atrás de púlpitos,negociatas, vivem na ilusão de que ta tudo certo e que seus objetivos séculares estão alcançados;sua casa,seu carro,seu curso superior e sua esposa que venceu as etapas de uma linda carreira.Se seguram nisso e apostam que estão bem protegidos nessa trajetória.Trágica maneira de viver,vivendo uma vida de impostor!
O sujeito que deveria viver em fé e fé,vive em arrogância e arrogância,usam textos Bíblicos para justificar seus interesses obscuros para dominar e manipular,dizendo assim que Deus trabalha dessa forma.Isso é o lobo que quer devorar e chupar ate o tutano das almas,dos vocacionados,daqueles que querem o reino da verdade, São vampiros que precisam sugar a energia da verdade para subsistirem no seu mundo maléfico que é encoberto pelo hedonismo,o culto ao belo!
Triste fim será para os que são frouxos diante do compromisso com a verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário