Por Rev.Heuring Felix -
O Chico era brilhante ,com seu humor critico, mas,sem agredir ninguém,até seus adversários sendo atingido pelo o humor pacifico e gentil de Chico aprovavam com risos.Nordestino como eu,soube transformar dor em humor.Com a criação das suas personagens, me lembro do Pr. Tim Jones que ele interpretava dizendo:vamos passar a sacolinhaaaaaaaaaaaa,rs. Ria em ver o pastor pilantra que usurpava do dinheiro dos fiéis, sendo uma mera ''coincidência'' nos tempos de hoje,rs! .
O chico sabia das coisas,politicamente e religiosamente,parece que ele estava prevendo o humor negro dos evangélicos, em sugar às almas dos fiéis pelas sacolinhas da vida!
O chico não acreditava em Deus,mas, Deus o amou,agora chico prestaras contas ao seu Criador!
O chico não acreditava em Deus,mas, Deus o amou,agora chico prestaras contas ao seu Criador!
Chico da dor,chico que não conheceu o seu salvador ,na efêmera passagem da vida!
matéria da Uol sobre a morte de Chico logo abaixo:
O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde ele estava internado, no Rio de Janeiro.
O velório de Chico acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público a partir do meio-dia. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário.
ARTISTAS REPERCUTEM MORTE
Chico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, 22 de dezembro, depois de apresentar hemorragia digestiva.
Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando apresentou queda da pressão arterial e falência dos rins e foi submetido a sessões de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica, para remoção de um "grande hematoma pleural". Segundo o UOL apurou, na manhã desta sexta, o humorista sofreu uma parada cardiorespiratória e chegou a ser reanimado. Durante o período de internação, foi submetido a uma cirurgia abdominal e diagnosticado com pneumonia. Ele também dependia de ajuda de aparelhos para respirar, e, durante a internação, foram feitas tentativas de retirar o respirador, sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário