A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

21/03/2012

CAIO FABIO,SEU DELÍRIO, SUA APOSTASIA: CHICO XAVIER ESTÁ NA GLORIA!



Por - Rev. Heuring Felix - 



Caio Fabio para justificar Chico Xavier e seu engano, afirma que ele era humilde e só praticava o bem,contrario a teologia da prosperidade e seus pastores que estão perdidos.

Caio agora  coloca e tira pessoas do céu,mediador Caio Fabio!

Com isso ele abre a condição por méritos ,mesmo pregando o engano,a mentira,a graça tolera tudo isso segundo o guru do ''caminho da graça ''


Triste caminho abraçou o Caio,eu que fui abençoado por seus inúmeros textos,agora oro para que ele volte da loucura da teologia relacional e liberal da permissividade, sem olhar as implicações da obediência a palavra.

Caio caminha na arrogância,no personalismo, para justificar sua frustração anterior.Tem sido contraditório afirmando ser contra ao cristianismo institucionalizado, quando na verdade faz a mesma coisa com ideias ''libertarias''. Apoia a situação de liberalidade e aceitação da naturalidade gay,inclusão sem aplicação da doutrina!


Triste caminho da des-graça,a teologia de Caio deve ser ignorada hoje!

7 comentários:

  1. oque virou esse heretico,lc22;1 essa é a verdade

    ResponderExcluir
  2. Deus é soberano e faz o que lhe deseja! Se for de sua vontade o Chico está na Gloria sim! Caio não falou que ele estava, mas que não se surprenderia se estivesse! Não conheço um, digo um ûnico evangelico que pratica a vontade do Senhor Jesus! Não conheço, pode ser até que exista...mas não conheço! Nem pratica o que esta em Mateus 25:31 a 46 de coração...quando o fazem é por obrigação...não por amor ao próximo! Sou evangélico...mais a hipocrisia me esta enojando.... somos todos pecadores e nem...repito nenhum de nós está salvo se não pela misericórdia do Senhor...então amados parem de julgar! Nem todos que dizem Senhor Senhor entraram no reino dos céus!

    ResponderExcluir
  3. A proposta do Caio é mais simples do que parece: é a velha salvação pelas obras. Notem que ele fala da graça, mas nunca menciona "mediante a fé". É o que sempre disseram as falsas religiões. Deus é gracioso e salva e isso ocorre se você for sincero e bonzinho. No final a fé em Cristo é absolutamente dispensável para a salvação e a cruz perde seu valor. Outra coisa que me intriga: De que lado esse cara está? Espíritas, gays e outros bichos são todos legais e bonzinhos pra ele, enquanto os evangélicos não passam de um bando de safados e hipócritas. Por que ele não declara de uma vez o rompimento com o meio evangélico e para de emporcalhar o título de pastor?
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. eudos2:
    Não perca tempo procurando crentes perfeitos na igreja. Nem no novo testamento você vai encontrar crentes perfeitos. Aliás, as cartas de Paulo foram escritas exatamente porque as igrejas eram cheias de problemas que também enojavam o apóstolo. Essa não é a questão aqui. O que está em mira é a afirmação de que alguém pode ser salvo sem nunca ter se tornado crente em Cristo. Chico Xavier, sendo espírita, não cria na divindade de Cristo nem na ressurreição. Cristo para ele era só um espírito evoluído! É claro que Deus é soberano, mas se ele salva alguém que pensa assim, então ele é soberano e mentiroso, pois age contra o que ele próprio diz em sua palavra. Veja Isaías 8.19-20: "Quando disserem a vocês: 'Procurem um médium ou alguém que consulte os espíritos e murmure encantamentos, pois todos recorrem a seus deuses e aos mortos em favor dos vivos', respondam: 'À lei e aos mandamentos!' Se eles não falarem conforme esta palavra, vocês jamais verão a luz!". Um abração e que Deus o abençoe.
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. Puxa, concordo com Marcos de 10 de Outubro de 2012: Oras, se a Salvação vem pela fé, não pelas obras de caridade, então o que o Caio Fábio diz é herético!!
    Mas se o Caio prega a Graça, como que pode?
    Graça pela obras de caridade?
    Xico Xavier, por mais bondoso que seja, nunca creu na Graça mediante a Fé!
    Puxa, que ironia, em Caio Fábio! Os Papas e padres, segundo você, não estarão nos céus por pregarem a Salvação pelas obras, mas XIco Xavier estará???

    ResponderExcluir
  6. Puxa, concordo com Marcos de 10 de Outubro de 2012: Oras, se a Salvação vem pela fé, não pelas obras de caridade, então o que o Caio Fábio diz é herético!!
    Mas se o Caio prega a Graça, como que pode?
    Graça pela obras de caridade?
    Xico Xavier, por mais bondoso que seja, nunca creu na Graça mediante a Fé!
    Puxa, que ironia, em Caio Fábio! Os Papas e padres, segundo você, não estarão nos céus por pregarem a Salvação pelas obras, mas XIco Xavier estará???

    ResponderExcluir
  7. Caio Fábio tem medo do que? A mesma coragem que ele tem em delatar um "falso" cristão devería ter também para dizer que no evangelho não tem lugar para o espiritismo. Caio tá querendo agradar a quem? Boas obras sociais nunca salvara ninguém, porque ele tá sendo omisso? Será que ele realmente tem apresso por seus amigos espíritas sabendo que essa doutrina não vem de Deus?

    ResponderExcluir