A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

21/02/2012

Pastor transa com irmã da igreja e marido aceita dizendo que 'é ordem de Deus' ,rs!









Por -  Rev. Heuring Felix -







Olha é rir pra não chorar ,o pior de tudo é que as igrejas sérias vão ser perseguidas por causa desse povo ai,triste por eles e feliz por que a palavra está exatamente em conformidade com as profecias, está se cumprindo!

O povo também cai em cada coisa,qualquer um pode enganar,perecem na ignorância ,o sujeito pega o texto ler errado e  destrói uma família, se bem que nesse caso tem a aprovação do enganado,rs! 

Os pentecostais estão  inovando a cada dia,realmente não precisamos   nem de circo e  muito menos de stand-up 

5 comentários:

  1. A igreja AEvangélica é uma instituição séria, e de moral. Fatos como esse, toma essa dimensão por causa daquilo que ensina e prega essa casa. Pregar o Evangelho da salvação é o seu maior legado. Ensinar aos homens o amor, o respeito, e acima de tudo o temor ao DEUS Criador de todo universo, é o seu objetivo. Portanto, esse absurdo que aconteceu em nada deixa a igreja com sentimento de culpa, pois na verdade, a igreja tanto quanto a sociedade, é vítima da irresponsábilidade dessas pessoas que se desviam dos ensinos Cristãos e enveredam pelos caminhos da permissividade. Exclui-los dos quadros de membros da igreja é o mínimo que se pode fazer, pois se analizado à luz da lógica jurídica, ainda caberia uma ação criminal aos dois por parte da igreja que têve sua imagem arranhada consequente desse ato irresponsável. Na verdade, eles nunca foram verdadeiros cristãos. Eles se fantasiaram de crentes, más as práticas carnais não foram deixadas. Atitudes que não condizem com a personalidade de um verdadeiro cristão. Dai, crumpre-se na vida deles aquilo que está escrito na palavra de Deus proferidas pelo próprio Jesus aos seus discípulos em Lc. 17.1 "É impossível que não venham escandalos, más ai daqueles por quem vierem os escandalos! Melhor lhe fora que pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar ". O ato desse cidadão, é um péssimo exemplo, e não deve ser seguido. Portanto, aos membros dessa casa, cabe-lhes apenas a atitude de retira-lo do compromisso de congregado, más em nada dará direito de exclui-lo do plano da salvação, pois essa é outra dimensão e só a Deus caberá esse julgamento, pois havendo arrempendimento por parte de quem pecou, Deus é misericordioso para perdoar e salvar. Contanto, que em juizo eles prestaram contas de si mesmo a Deus conforme está escrito em Rm 14.10. Sendo assim, não é o papel da igreja fazer juizo, mais sim cumprir o ide de Jesus de pregar o evangelho a toda criatura. Quem erra que pague pelos seus erros, que seja responsável perante os homens e perante Deus. Eu acho que o seu maior julgamento aqui eles já estão sofrendo, seja ele o julgamento moral e social pelo repúdio e repercussão que esse fato proporcionou. Nada seria mais vergonhoso que uma pessoa que se dizia casada e outra que se passava por lider religioso serem desmascarados pelos próprios atos imorais que praticaram. Para a igreja, fica apenas o lamento por entender que essas vidas foram afetadas por setas satânicas. mais é conhecedora de que tudo isso acontece por falha da natureza humana que já nasce propensa ao pecado e que esses fatos sendo eles comum em ficar no anonimato, para a Bíblia eles serão sempre revelados para que seja separados o joio do trigo. Lc. 8.17, está escrito, " Porque não há nada oculta que não se haja de saber-se e vir a luz". Isso nos abala como pessoas carnais pela repercussão moral, mais como cristãos e membros dessa igreja, apenas vemos que a palavra de Deus não erra em sequer uma vírgula. Desejo que esse casal possa refletir o ato impensado deles, e possa em tempo chegarem ao arrempendimento que Deus é fiel e justo para perdoar.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de generalizações, como a de que os "pentecostais estão inovando". Irmão, o fato postado é grosseiro, mas não representa o cotidiano nos arraiais pentecostais. Seus irmãos pentecostais e arminianos oram e cultuam o mesmo Deus e Senhor. Não repute a todos certas práticas e certos "ensinos" pois não somos todos iguais. Entre nós, você encontrará pessoas sérias e piedosas, eu, inclusive, tenho formação teológica em seminário de orientação tradicional e leio muito sobre a Teologia Reformada. E não estou só, pois muitos estão refletindo e aprofundando conhecimentos que, aos poucos, mudam a face do Pentecostalismo. Pense nisso e fique na Graça e Paz de Nosso Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Sou Presbiteriano CALVINISTA!!!! o meu irmão batista reformado está com toda razão! os pentecostais são a vergonha do protestantismo !! são todos iguais : assembléia de"Deus", ccb, universsal, mundial, um bando de hereges que pregam contra a perseverança dos Santos. Viva Calvino!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você pelo seu comentário (baseado no que você deve aprender na sua religião)acaba de mostrar que é uma vergonha para o próprio calvinismo, pois acredito que nem Calvino o aprovaria. Aprenda em primeiro lugar a exaltar a Deus e não homens. Viva Jesus!!

      Excluir
  4. Os pentecostais falam demais e não provo absolutamente algo concreto. Estas seitas Assembléia de Deus, Congregação Cristã no Brasil, Deus é Amor, são organizações de manipulação, lavagem cerebral e atraso social. Eles falam tanto de pecado, julga as pessoas mundanas, mas fazem coisas escondidas.

    ResponderExcluir