A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

04/02/2012

O ''ativista'' Julio Severo e sua estranha defesa ao Malafaia!











Por Pr Heuring Felix -



Li o artigo do suposto ''ativista'' pró-família, Julio Severo, e realmente fiquei preocupado com sua opinião a respeito da teologia da prosperidade,de que a ambição do PT em conquistar a classe ''C'', em disputa com os ''evangélicos'', teria sim real importancia e de que as criticas a conversão a teologia da prosperidade do $enhor $ilas Malafaia, são questionaveis,ele cita inclusive os ataques que vem sofrendo o lider da vitória em Cristo.

Primeiro, as criticas ao Silas Malafaia são merecidas,antes ele chamava de burro quem era adepto a teologia americana,hoje ele chama de idiotas quem critica a teologia da prosperidade,contraditório,diz uma coisa e depois fala outra,não merece confiança!

Segundo,o $ilas disse que a jornalista da revista época era vagabunda, não pensou nem na família da mesma,sendo lider religioso e ''defensor da familia'' como ele afirma!

Terceiro,afirmou que os pastores que pregam contra a teologia da prosperidade são idiotas e canalhas,esquecendo do passado dele como defensor ativo e voraz, a não teologia da prosperidade!

Julio Severo afirma que o Silas está sofrendo ataques de todos os lados,não sei se alguem consegue fazer isso com ele,ja que ele fica no seu jatinho com ar de 15 milhões,sua mansão,sua coleção de carrinhos importados,sua fama e sua vaidade,seu ego!

Julio Severo,quanto ao PT, você deveria ler o livro de Jeremias e entender que as vezes as perseguições e os sofrimentos vem do proprio Deus para esmeril do seu povo,que venha as perseguições,queremos ver pessoas sendo presas não por lavagem de dinheiro ou estelionato,mas,por amor ao puro evangelho!

Quanto a teologia da prosperidade e seus seguidores,já não são dignos de serem chamados seguidores de Cristo,portanto,quem segue esse caminho ,apostatou-se da fé,deixou a cruz e plantou sua vida na areia do mar!

Pois devemos cogitar as coisas de Deus,e não dos homens"

Reveja seus conceitos Julio Severo


O link do artigo de Julio Severo aqui

http://noticias.gospelmais.com.br/ativista-julio-severo-criticas-pastor-silas-malafaia-30051.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário