A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

24/02/2012

O ENGANO SE CHAMA ESTEVAM HERNANDES!




Por -  Rev. Heuring Felix -














“E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar” (1Tm 1.20).


''Após-tolo'' Estevam Hernandes afirmou que seus Críticos se encondem em perfis falsos,pois bem ''senhor'' criminoso após-tolo, que esconde dinheiro na bíblia para sonegar e que não paga causas trabalhistas usando laranjas para abrir templos!

O blog andando na graça que é editado pelo Rev.Heuring Felix,pastor de uma pequena Igreja Batista Reformada na Bahia,deixa claro que prefere ser preso,processado,açoitado, do que cessar a verdade!

Enquanto profanar o nome de Deus e enganar pessoas, você sempre será alvo de críticas construtivas porém destrutivas aos ensinos  falsos.

Não pense de forma alguma que a verdade se cala!


Paulo afirma em Romanos 1:28-32:


E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


Oro para que Deus não tenha te entregado a essa disposição!



Vejam a matéria:


Na manhã dessa segunda feira (20), o líder da igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes fez uma pregação na qual criticou as pessoas que abandonaram a denominação e reclamou das críticas que a igreja sofre nas redes sociais.


De acordo com o site Renascer Prime, o pastor disse que seus críticos usam perfis falsos para atacar a igreja liderada por ele: “Estou espantado, nessa época de internet. Essa facilidade da comunicação as pessoas covardemente, colocam um perfil fake (falso) e começam a atacar a igreja. E depois vem e fala ‘estou confuso, tem alguma coisa por traz disso’. Tem sim, a cruz”, disse Hernandes.


Durante pregação em acampamento de carvanal apóstolo Estevam Hernandes reclama das críticas sofridas nas redes sociais.


Durante sua ministração o pastor, que já esteve envolvido em escândalos financeiros, afirmou ainda que “quem tem o coração de Jesus não está procurando bens materiais(piada das grandes,kkkkkk), mas sim, vidas para serem resgatadas”. Chorando,(o jacaré também chora mastigando) o líder da Renascer chegou a agradecer a deus por problemas que ele tem enfrentado, chamados por ele de “humilhações: “Obrigado meu deus pelas humilhações que eu passei. Esse prego doeu, mas entreguei a Ti como oferta”.

http://noticias.gospelmais.com.br/durante-pregacao-estevam-ernandes-reclama-criticas-redes-sociais-30874.html


só para lembrar o leitor o carnê das indulgências:




Tadinho dele né?


http://noticias.gospelmais.com.br/durante-pregacao-estevam-ernandes-reclama-criticas-redes-sociais-30874.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário