Por- Rev. Heuring Felix Motta -
A pergunta que não quer calar,Jesus seria inimigo dos gays?Jesus trataria o gay com ira,raiva e palavras que incentivam o ódio e a revolta?
Certamente que não,o caráter do mestre é aversivo ao mal,certamente Maria Madalena,os publicanos ,os leprosos,cobradores de impostos,impuros de todas as classes, comprovariam o amor de Jesus por todos eles!
O amor testemunha de fato quem somos,o que deve ser combatido é o pecado e a culpa,Jesus chama todos ao arrependimento,todos somos culpados e precisamos ser salvos de nossa culpa,seja judeus e gentios,cristãos e gays (Rm 2).
Silas Malafaia portanto dá um péssimo exemplo a ser seguido,ele anda na contra mão do evangelho pregado por Jesus,tem abraçado a teologia da ganância e do estrelismo,se apostatou da fé, envolveu-se com políticos e interesses obscuros,hoje ele é motivo de escândalos!
O homem que se intitula lider dos evangélicos está em uma perigrinação ao abismo sem fim e junto com ele vai o povo que o segue!
Medo de ser perseguido,medo de ser açoitado? ele precisa conhecer a cruz, a coragem de passar por ela,de não se envergonhar por que é paradoxalmente louco demais pra cabeçinha do Silas Malafaia,que mais se ocupa com suas viagens em seu Jatinho,por todo Brasil, destilando a sua teologia vagabunda,levando o povo a ter ódio dos gays!
Agora ele ta sendo processado e vai responder por suas declarações no minimo insinuosas,veja aqui a materia sobre o processo:
http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-tera-que-se-retratar-por-comentarios-a-respeito-da-parada-gay/
Nenhum comentário:
Postar um comentário