A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

18/02/2012

Silas Malafaia está na lista dos inimigos dos gays,será que Jesus estaria nessa lista?



 Por- Rev. Heuring Felix Motta -

A pergunta  que não quer calar,Jesus seria inimigo dos gays?Jesus trataria o gay com ira,raiva e palavras que incentivam o ódio e a revolta?


Certamente que não,o caráter  do mestre é aversivo  ao mal,certamente Maria Madalena,os publicanos ,os leprosos,cobradores de impostos,impuros de todas as classes, comprovariam  o amor de Jesus por todos eles!


O amor testemunha de fato quem somos,o que deve ser combatido é o pecado e a culpa,Jesus chama todos ao arrependimento,todos somos culpados e precisamos ser salvos de nossa culpa,seja judeus e gentios,cristãos e gays (Rm 2).

Silas Malafaia  portanto dá um péssimo exemplo a ser seguido,ele anda na contra mão do evangelho pregado por Jesus,tem abraçado a teologia da ganância e  do estrelismo,se apostatou da fé, envolveu-se com políticos e  interesses obscuros,hoje ele é motivo de escândalos!

O homem que se intitula lider dos evangélicos está em uma perigrinação ao abismo sem fim e junto com ele vai o povo que o segue!


Medo de ser perseguido,medo de ser açoitado? ele precisa conhecer   a cruz, a coragem de passar por ela,de não se envergonhar por que é paradoxalmente louco demais pra cabeçinha  do Silas Malafaia,que mais se ocupa com suas viagens em seu Jatinho,por todo Brasil, destilando a sua teologia vagabunda,levando o povo a ter ódio dos gays!







Agora ele ta sendo processado e vai responder  por suas declarações no minimo insinuosas,veja aqui a materia  sobre o processo:


http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-tera-que-se-retratar-por-comentarios-a-respeito-da-parada-gay/


Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário