A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

19/02/2012

Missionários pregam durante Carnaval de Salvador; “Deus julgará os imorais”!



Fonte: Terra -

Religiosos nisseis aproveitam o Carnaval de Salvador para pregar a Bíblia. Com placas posicionadas no circuito Barra-Ondina os missionários divulgam passagens bíblicas contra a imoralidade e outros pecados.

Um desses religiosos concedeu uma entrevista ao portal Terra dizendo que faz esse trabalho durante o feriado desde 2009 e que faz parte da Igreja Batista, mas seu objetivo não é promover a denominação, mas disseminar os ensinamentos Bíblicos.

“Muitas pessoas não conhecem, passam ao largo, acabarão condenadas”, afirma Sergio Nissikawa, 51 anos, enquanto impunha uma placa na qual se lê que “Deus julgará os imorais”.

Nissikawa é morador de Feira de Santana e foi a Salvador para fazer missões. Agnaldo Cardoso, 46 anos, também saiu da mesma cidade com esse propósito. Mas ele explica que a recepção dos foliões nem sempre é calorosa. “Às vezes passam alguém e manda eu tomar…naquele lugar”, conta ele que afirma que algumas pessoas aceitam a palavra de salvação.

Assim como esses missionários nisseis, muitas outras igrejas evangélicas aproveitam a grande concentração de pessoas para falar de Jesus e do arrependimento dos pecados.
Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário