A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

26/02/2012

Netinho de Paula participa de culto na Igreja Mundial do Poder de Deus,$$$$$$$$$$$$$



Por - Rev.Heuring Felix - 

Bom, não precisa ter uma bola  de cristal para saber que tipo de aliança se faz com políticos e pilantras da fé,o jogo do poder,já que  a outra franquia (IURD) tem seu caminho político  sujo e fraudulento, independente.

 O candidato Netinho de Paula que já foi acusado por espancar mulheres do seu convívio, é a referencia para  ocupar a liderança da prefeitura de são Paulo pelo Partido comunista, ''o mesmo que prega sobre  socialismo  e igualdade'',uma piada histórica!

O após-tolo Valdemiro Santiago quer ficar livre de ser vistoriado pelo poder público,nada melhor que eleger um aliado que comungue com suas peripécias ambiciosas de extorquir dinheiro dos fiéis e compras de terrenos,ampliações dos seus templos bancários!

Que a justiça de Deus caia sobre eles  assim como fez com o rei Saul.

Que Deus nos mantenha bem longe dessa lama petrolífera evangélica e seus visgos danosos.

Aos eleitos de Deus, sola scriptura!



Vejam aqui a matéria:

:O vereador da cidade de São Paulo Netinho de Paula (PC do B) esteve durante essa semana participando do culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, falando sobre a importância da denominação fundada por Valdemiro Santiago e também convidando o apóstolo para participar de seu mais novo programa.

http://noticias.gospelprime.com.br/netinho-de-paula-participa-de-culto-na-igreja-mundial-do-poder-de-deus/



Outra matéria sobre sonegação da ONG do Netinho de Paula

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ong-fundada-por-netinho-de-paula-deve-mais-de-r-790-mil-para-a-uniao,614831,0.htm
Resto do Post

Um comentário:

  1. eu acho que quem fala mal do apostolo Valdemiro deveria fazer o que ele faz! se preocupem coma suas vidas e as pessoas da dinheiro porque quere e tem fe apostolo teamo ass Danielly deinterlagos

    ResponderExcluir