A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

12/02/2012

A FAMA E SEUS CAMINHOS - MORRE WHITNEY HOUSTON





Por - G1.Globo -

Comentários: Rev.Heuring Felix Motta  -



De familia cristã,cantava musicas gospel,a fama chegou, perdeu a luz e se enveredou em caminhos da vaidade,do luxo,fama,poder e vicios!

Que sirva de lição ao gospel daqui,a quem busca fama,poder e brilho,receba seu glamur e suas consequencias!

Triste fim,para uma voz preciosa e um talendo que foi desperdiçado
no caminho do vicio.

A familia resta sofrer,chorar e lembrar do que ela foi de bom,oremos pela familia,que Deus a conforte!



Whitney nasceu com genes musicais fora do comum: era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima da diva pop Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin.

Aos cinco anos, Whitney começou a cantar música gospel em uma igreja batista. Também passou sua juventude fazendo o backing vocal para artistas como Chaka Khan, Lou Rawls e para sua própria mãe.

Foi descoberta em uma casa noturna de Manhattan, Nova York, por um executivo da Arista Records, Clive Davis. Aos 19 anos, ela foi praticamente recrutada na hora pela gravadora.




Artista tinha 48 anos e cantou hits como 'I will always love you'.
Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles.


A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA. Segundo o TMZ, site especialista na cobertura de celebridades, quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.


Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard. Houston deixa uma filha pequena.


Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown. Whitney Houston já esteve em clínicas de reabilitação em pelo menos duas ocasiões, em 2004 e 2005.


http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/cantora-whitney-houston-morre-aos-48-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário