A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

09/02/2012

MAIS UM CAPÍTULO DA BRIGA ENTRE EDIR MACEDO X VALDEMIRO



Por G.Prime -





Mais uma vez uma pessoa supostamente possessa por demônios foi ouvida durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa vez o demônio diz que levou a mulher para Igreja Mundial do Poder de Deus para acabar com a vida dela, mas o coração da moça continua no altar da IURD.


As declarações começam a ser diretamente para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus quando a “entidade” começa a dizer que Valdemiro Santiago é seu servo e que o Edir Macedo o tirou da IURD porque ele estava em pecado.
“É você que está atuando lá na Mundial”, questiona Edir Macedo. “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdemiro”, respondeu. A entrevista continua com a pessoa dizendo que todos que estão na Mundial estão com a vida destruída e estão em pecado.


Essa não é a primeira vez que algum membro da Mundial cai possesso nas sessões de descarrego da IURD e as declarações são filmadas e postadas na internet, mas de fato os quase dez minutos de vídeo deixam os espectadores assustados.


A mulher supostamente endemoniada diz que na Mundial se sente em seu trono e que cura todo mundo. “A é você que cura?” pergunta Macedo que questiona também qual o principado está no comando da vida de Valdemiro Santiago. “Quer saber mesmo? Legião”, responde a mulher.Disputa de fiéis
Ao deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1998 e inaugurar a Igreja Mundial do Poder Deus, Valdemiro Santiago talvez não soubesse que seu ministério se tornaria um dos maiores do país e que teria filiais em outros países do mundo.


Veja:


Um comentário:

  1. EDIR MACEDO VAI SE CONVERTER ,POIS VC FALA DOS OUTROS ,LEMBRA QUE VC FALOU QUE BEBE CERVEJA E VINHO E QUE NINGUÉM TEM NADA VER COM ISSO

    ResponderExcluir