A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

08/02/2012

CARNAVAL GOSPEL,ACREDITEM,RS!




Fonte: www.kyriosfestival.com.br
-






Entre os dias 18 e 21 de fevereiro acontecerá na cidade de Londrina (PR) a 10° edição do Kyrios Festival, também conhecido como Carnaval Gospel. O evento vai reunir vários cantores do gospel e também a atração internacional Bob Fitts, grupo que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa.




O Kyrios Festival é um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja ''Presbiteriana'' de Londrina, que não é  a tradicional,e será aberto para todas as pessoas. A festa acontece no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança.



Nesses três espaços o público estimado é de 18 mil pessoas, contando entre evangélicos e não evangélicos que devem participar do evento. A abertura acontecerá no sábado, 18, com shows de Diego Natan e Bob Fitts.



Esses shows acontecerão no palco do Espaço Esperança a partir das 19h30. No dia 19 o mesmo palco vai receber a Banda Refúgio e o cantor Adhemar de Campos.



Já no dia 20 o evento vai acontecer em um trio elétrico entre o Calçadão e o Zerão a partir das 19h e terá a Banda Discopraise animando o trajeto com canções que mesclam os ritmos samba e funk.



No dia 21 a festa vai acontecer no Ginásio Moringão com a apresentação de Davi Sacer e Thalles Roberto. O evento vai começar a partir das 10h e terá também a apresentação de Kyrios Classic que vai mostrar canções em versões acústicas para o público adulto.



Para poder participar da festa é necessário entregar um quilo de alimento não perecível. Já para o show do dia 21 a entrada custa R$30 sendo R$15 para estudantes. Todos os recursos serão destinados à instituição especializada na recuperação de jovens dependentes químicos. Para saber mais acesse o site do evento: www.kyriosfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário