A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

03/02/2012

GREVE DOS MILITARES DA BAHIA, ENTRE A "SEGURANÇA" E O CAOS!


Por Rev Heuring Felix Motta -
Fonte: Andando na graça -


Estamos presos em nossas casas,lamentável ver a situação que se encontra a Bahia,o sistema de segurança que se encontra no país reflete muito bem aqui na Bahia,os militares estão em greve por justos salários,merecem,não se faz um trabalho tão desgastante,arriscando sua vida para manter a ordem no país.Ganhando um salário vagabundo que mal dar pra sustentar a família.Mas, a questão que  chama à atenção, é como percebemos visceralmente as entranhas do sistema,estamos a mercê dos bandidos, da população que invadem as lojas e saqueiam como se fosse uma coisa tão normal como passear nas ruas e tomar sorvete .


Pior ainda,não ha segurança se não houver caos,isso ficou evidente,para que um exista, o outro também deve existir,ficou muito claro isso,de que ,bandidos e policiais,fazem parte de casamento sólido,assim como a corrupção para política.

Se não houver segurança,reina a desordem,mas, que segurança tínhamos antes?se cada vez mais pessoas colocam cercas elétricas em seus lares,se a cultura que herdamos de desonestidade corre nas veias dos corredores de Brasília?

Não há justiça,nem haverá reformas que beneficiem o povo ,por que assim eles mantém, para que não percam seus privilégio,cargos,propinas e barganhas.não há esperança para esse sistema,humano precário,que violenta a família,a ética,a coerência e o bom senso !

Sim,só há um meio de resolver isso, e não cabe a humanidade,Deus fará Justiça,trará juízo e punirá os governos,o sistema e as pessoas que alimentam toda essa vergonha que se chama constituição brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário