Por - Púlpito cristão -
Ontem publicamos uma matéria na qual denunciavamos a atitude do bispo Robson Rodovalho, deputado pelo DEM, de pagar a passagens de cantores e pastores para o evento, “Desperta, Brasília!” com dinheiro publico, usando para isso a sua “cota” de passagens aéreas.
Tal uso da cota é injustificável, pois como disse o próprio Rodovalho, “todos os deputados federais da Casa receberam instruções de que a cota existia e poderia ser usada da forma mais conveniente para o trabalho parlamentar”, e não para bancar passagens de artistas para um evento gospel.
No entanto, ao saber da veículação da notícia, Luciana Mazza, acessora do Rapper DJ Alpiste, enviou-nos uma nota de esclarecimento, a qual publicamos integralmente à seguir:
NOTA OFICIAL À IMPRENSA
“O rapper Dj Alpiste, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer a todos os veículos de comunicação que em momento algum teve conhecimento que o dinheiro destinado às passagens aéreas para o evento “Desperta, Brasília”, em 2007, teve origem em verba da Câmara dos Deputados.
Todos os shows são negociados diretamente com os produtores do evento, que são responsáveis pelo pagamento e envio das passagens aéreas, vaucher de hotel e demais despesas operacionais”.
Meu agradecimento à Luciana Mazza, pelo envio da presente nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário