A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

28/02/2012

BLOG GOSPEL GAY DECLARA NÃO SENTIR PENA PELA MORTE DE ROBISON CAVALCANTI!





Por -  Rev.Heuring Felix -

Declaração do blog gospelgay -


''Mataram Saddam Hussein  e o mundo sorriu e se alegrou, mataram Osama Bin Laden e o mundo sorriu, fez festa, alegrou-se, por que eu tenho que chorar, então, a morte de Robinson Cavalcanti?''


Título do artigo  é:

Devo chorar a morte de Robinson Cavalcanti?


sub título
Robinson Cavalcanti é morto, e eu com isso




Declarações como não sentir pena pela morte de Robison Cavalcanti,comparando  ele  com Saddam Hussein e de hipócrita,homem sedento pelo poder!



Bem disse paulo sobre a natureza desse povo(gays) em Romanos 1,blog imundo que propaga o ódio e a decadente forma como eles vivem,sem respeitar a dor de uma familia.Que a ira de Deus caia sobre esse povo,no seu tempo o juízo se apresentará

Vejam as declarações infelizes desse movimento que se afirma '' humanista'':

''Não consegui sentir pena de Robinson Cavalcanti, não consegui me comover com sua morte, nem, tampouco, lamentá-la por um segundo sequer! Embora considere trágicos os fatos, e como humanista, nunca desejo tal destino a quem for, ainda sim, não lamento; não sinto; não me compadeço!''


Robinson Cavalcanti, durante sua vida, empenhou-se numa INQUISIÇÃO voraz contra os gays, e a despeito de sua morte, tão violenta, e paradoxal, esse bispo incentivou, com seu discurso raivoso, o preconceito e o extermínio de milhares de gays nordestinos e brasileiros, como um todo. 


O problema desse religioso é o problema da maioria dos religiosos: sede de poder! E foi por conta dessa sede, que ele foi EXCOMUNGADO DA COMUNHÃO DA IEAB (Igreja Evangélica Anglicana do Brasil), mas ele não poderia confirmar isso e, logo, tacou no colo do movimento LGBT a conta por sua exclusão!


 imagem de um homem que lutava pelo social, pelos mais fracos e pobres, um quase São Francisco de Assis... Entretanto, ele morava em uma casa confortável em Olinda, e manteve, por anos, seus filhos, confortavelmente, nos EUA. Interessante, que sempre entre essas histórias de se defender os pobres, algo contra a miséria e a exclusão, as pessoas que saem na defesa dos deserdados da sorte, enriquecem-se enquanto os pobres continuam pobres!


Agora, a questão é simples, frente a tudo isso exposto, eu devo questionar: Mataram Saddam Hussein  e o mundo sorriu e se alegrou, mataram Osama Bin Laden e o mundo sorriu, fez festa, alegrou-se, por que eu tenho que chorar, então, a morte de RobinsonCavalcanti? Bispo que afirmou: “os homossexuais são DOENTES! “. 




vejam toda matéria :

divulgado pelo http://gospelgay.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário