A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

05/04/2012

Miserável homem que sou!








Por Rev.Heuring Felix -





Toda minha certeza,toda coragem,toda pretensão da minha mente proporcionou vazio,tédio,incerteza,egoismo,euforia, alegria passageira e dúvidas existenciais sobre de onde viemos e para onde iremos.

Tudo passou na medida que percebi de que nada poderia fazer para obter respostas para pacificar meu coração, somente o próprio Deus pode nos pacificar,eles nos dá a fé,nos mantém firmes da forma como quer, do jeito que ele quer,porventura a criatura pode questionar o criador por que as coisas são assim?

Assim toda soberba de vida,toda pretensão humana, são trapos para Deus,vida com sentido só através de Jesus Cristo,só pela cruz,pelo sofrimento dele podemos receber a gloria de Deus,Cristo nos justificou e nos livrou da morte,da ira de Deus,portanto não há méritos,não há decisões,não há liberdade se não for por ele e pra ele todas as coisas,é ele quem dá,seja para o bem,seja para o mal que a gloria de Cristo seja evidenciada, miserável homem que sou.

Entendendo plenamente a soberania de Deus,de que sem ele nada podemos fazer,e que sem ele o caminho é morte eterna,podemos dizer que morremos com ele para o mundo e vivemos em uma nova vida,vida eterna,vida na gloria de Deus

Soli deo gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário