Matéria feita Por Tiago Chagas -
Titulo do texto por nossa conta,rs -
Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.
Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.
Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.
-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.
Dificil saber quando foi que os evangélicos estiveram no rumo certo !
ResponderExcluirTodos divergentes entre si, cada qual com sua doutrina. Evidente que, se dois divergem, pelo um dos dois está errado. A verdade é única. Não se divide. Se alguém batiza e outro não batiza, é óbvio que um dois está fazendo errado. Se um prega teologia da prosperidade e outro a condena, não resta dúvida que alguém está andando fora dos trilhos.