A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço!

Martinho Lutero

09/04/2012

O EROTISMO DO DIANTE DO TRONO AGORA VAI VIRAR BÍBLIA COMEMORATIVA!




Por Rev Heuring Felix - 














Além de erotizar Jesus com letras tratando ele como namoradinho ,de proclamar heresias das mais absurdas em nome de Deus,além da histeria de Ana paula valadão,da teologia duvidosa,como se não bastasse o repertório de ofensas a Deus,vem ai a nova atração ,a bíblia diante do trono,é isso ai,uma versão comemorativa para ainda mais escandalizar as verdades eternas da infalível palavra sagrada.
















Os comentários do rodapé devem vir recheados de pérolas neo pentecostais ,sempre na prosperidade e com conteúdos desse tipo ,vejamos um trecho da teologia do diante do trono:

Tenho saudades
Saudades de Ti
Minha vontade é
Voltar atrás, onde cai
E recomeçar tudo de novo
E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te quero
Preciso do Teu calor...
Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor. 

??????????????????????????

o céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

?????????????????????????????????????????

Agora imagine o quanto eles vão erotizar a bíblia,o quanto vão erotizar pessoas que vão tratar jesus como namoradinho que provoca calor e paixão, terrível e triste, assim caminha  bem distante do trono, o mundo gospel!

Para mais irformações:


O logo da capa da Bíblia será o mesmo desenvolvido pela Quartel Design que faz uma junção de uma nota musical com o número 15. Além dessa nova edição o grupo também vai lançar um hotsite com todas as informações e histórias sobre esses 15 anos de ministério.


Quando o DT completou 10 anos o grupo também lançou um exemplar da Bíblia em comemoração, dessa vez o livro vai ter a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e terá fotos exclusivas que remontarão a história do ministério de louvor Diante do Trono.
Com informações PortalDT



8 comentários:

  1. To só esperando lançar pra comprar a minha!!!!!
    DT uma bençãoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso e quem transcreveu as letras das musicas a cima,tenta ouvir com o coração quebrantado e sem inveja e certamente se renderá ao Deus maravilhoso que o Diante do Trono nos transmite,pois só existe um Deus em toda a Terra.
    E quanto a biblia não vejo a hora de ter a minha,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso e quem transcreveu as letras das musicas a cima,tenta ouvir com o coração quebrantado e sem inveja e certamente se renderá ao Deus maravilhoso que o Diante do Trono nos transmite,pois só existe um Deus em toda a Terra. E quanto a biblia não vejo a hora de ter a minha,rsrs
    to aqui com mesmo texto,rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. VAI UMA DICA PARA VC QUE FALOU DE EROTISMO, VC ESTÁ COMETENDO EQUIVOCO, REALMENTE JESUS NÃO É NAMORADO MAS SIM NOSSO AMADO NOIVO, MUITO MAIS FORTE QUE ISSO, OUTRA A LETRA DE QUERO ME APAIXONAR É BASEADA EM APOCALIPSE 2 ONDE SE FALA SOBRE A FRIEZA E O ABANDONO AO PRIMEIRO AMOR A DEUS É VISTO NA IGREJA DE ÉFESO. OUTRA ENTÃO A SEGUNDA LETRA QUE NÃO É DA ANA E SIM DO JESUS CULTURE QUE QUEM CANTA É A KIM, VAI OUTRA PARA VC,ALI FALA SOBRE UM RELACIONAMENTO COM O PAI AMOROSO E OUTRA, SE FOR ASSIM RASGUE O LIVRO DE CANTARES E ANULE-O, POIS ALI MOSTRA O AMOR DA NOIVA DE CRISTO QUE SOMOS NÓS E VAI UMA DICA, NÃO LANCE DIVISÃO, VC NÃO GOSTOU DO DIANTE DO TRONO, GUARDE COM VC E ORE PARA DEUS OS TRANSFORMAR, EU AMO O DIANTE DO TRONO, PORÉM NÃO GOSTEI DO ULTIMO ALBUM 15 E COM ISSO NÃO SAIO POR AÍ CRITICANDO ELES, EU SIMPLESMENTE RETENHO O QUE É BOM E O QUE NÃO EDIFICA É TIRADO, POIS EU QUERO SER SANTO E DE DEUS. E ESPERO QUE VC SEJA ASSIM!!!

    ResponderExcluir